Política do Sistema de Gestão Integrado da W.H.B. do Brasil Ltda

 

Política de QualidadeNós da WHB do Brasil Ltda. empresa do grupo norte americano Brady Corporation, líder mundial no segmento de Identificação e Segurança de pessoas, produtos e ambientes industriais, consideramos a satisfação de nossos clientes um dever de todos os colaboradores. Devido a isso, possui uma Política de Qualidade com padrões elevados de performance e desempenho.

Assim, prezamos por atendimento eficiente e soluções de alta performance que deixem o local de trabalho de nossos clientes mais seguro, eficiente e lucrativo. Ademais, também consideramos muito importante superar as expectativas de nossos clientes através de uma melhoria contínua, por isso, estimulamos nossos colaboradores a serem melhores a cada dia que passa.

 

O Que Nos Comprometemos a Fazer em Nossa Política de Qualidade

Nos comprometemos à:

– Fornecer produtos e serviços que atendam as expectativas dos clientes, através da melhoria contínua da qualidade, serviços, custos e tecnologia

– Estimular nossos colaboradores a serem o instrumento do sucesso da nossa organização

– Engajar nossos fornecedores e colaboradores nos programas e sistema de qualidade da nossa organização

– Conhecer as necessidades e as expectativas dos nossos clientes, buscando ser referência em qualidade

– Promover esforço permanente em busca da continuidade no mercado

– Garantir a divulgação e implementação desta Política de Qualidade em todos os níveis da organização