Política do Sistema de Gestão Integrado da W.H.B. do Brasil Ltda
Nós da WHB do Brasil Ltda. empresa do grupo norte americano Brady Corporation, líder mundial no segmento de Identificação e Segurança de pessoas, produtos e ambientes industriais, consideramos a satisfação de nossos clientes um dever de todos os colaboradores. Devido a isso, possui uma Política de Qualidade com padrões elevados de performance e desempenho.
Assim, prezamos por atendimento eficiente e soluções de alta performance que deixem o local de trabalho de nossos clientes mais seguro, eficiente e lucrativo. Ademais, também consideramos muito importante superar as expectativas de nossos clientes através de uma melhoria contínua, por isso, estimulamos nossos colaboradores a serem melhores a cada dia que passa.
O Que Nos Comprometemos a Fazer em Nossa Política de Qualidade
Nos comprometemos à:
– Fornecer produtos e serviços que atendam as expectativas dos clientes, através da melhoria contínua da qualidade, serviços, custos e tecnologia
– Estimular nossos colaboradores a serem o instrumento do sucesso da nossa organização
– Engajar nossos fornecedores e colaboradores nos programas e sistema de qualidade da nossa organização
– Conhecer as necessidades e as expectativas dos nossos clientes, buscando ser referência em qualidade
– Promover esforço permanente em busca da continuidade no mercado
– Garantir a divulgação e implementação desta Política de Qualidade em todos os níveis da organização