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Garantia Brady

Garantia Limitada

A. Garantia Limitada e períodos de garantia. Brady Worldwide, Inc. ("Brady") garante que apenas para o usuário final original que os produtos e peças descritos abaixo estará livre de defeitos de material e mão de obra a partir da data de compra para os períodos de garantia aplicáveis estabelecidos abaixo:

PRODUTO - PERÍODO DE GARANTIA APLICÁVEL

Impressoras - São 6 meses e mais 6 meses adicionais caso a impressora esteja registrada.
Cabeças de Impressão - 6 meses
Baterias - 3 meses
Acessórios - 1 mês
Teclados - 12 meses

B. Brady na garantia. A única obrigação da Brady, sob a garantia acima será de reparar ou substituir produtos e peças durante o período de garantia. Brady não assume responsabilidade por atrasos na substituição ou reparo de produtos ou peças. Produtos e peças consertados ou substituídos pela Brady em garantia deverá ser coberto durante o balanço do período de garantia original ou noventa (90) dias, o que for maior.
Cabeças de Impressão
C. A garantia da cabeça de impressão térmica só é válida se um aprovado que mídia de etiquetas térmicas Brady é utilizada no produto.A não utilização de midias aprovadas pela Brady pode anular a garantia da cabeça de impressão térmica. Cabeça de impressão de garantia, incluindo cabeça de impressão térmica, não abrange os cabeças de impressão que tenham sido utilizados indevidamente, alterado, negligenciado, manuseado sem cuidado, ou danificado devido a limpeza inadequada ou reparos não autorizados.
D. ISENÇÃO DE TODAS AS OUTRAS. NENHUMA OUTRA GARANTIA, EXPRESSA OU IMPLÍCITA, são dadas, e BRADY EXPRESSAMENTE RECRIMINA TODAS AS OUTRAS, INCLUSIVE E SEM LIMITAÇÃO, QUAISQUER GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO OU ADEQUAÇÃO A UM DETERMINADO PROPÓSITO. Algumas jurisdições não permitem limitações sobre quanto tempo uma garantia implícita, portanto as limitações acima não se aplicam aos usuários finais específicos.
Nenhum vendedor, representante ou agente de Brady está autorizado a fazer qualquer garantia ou representação que contradiz os termos contidos nesta Garantia Limitada. Qualquer renúncia, alteração, adição, modificação ou às garantias contidas neste documento deve ser por escrito e assinado por um executivo da Brady para ser válida, vinculativa e executória. A Garantia Limitada não se aplica ao uso ou a compatibilidade de qualquer produto ou parte Brady com outros equipamentos. Todas as declarações, informações técnicas ou recomendações relativas aos produtos ou peças são baseadas em testes considerados confiáveis, mas não constituem uma garantia ou garantia. BRADY não deve sob nenhuma circunstância SERÁ RESPONSÁVEL POR QUALQUER PARTE POR PERDA DE LUCROS, diminuição de sua BOA VONTADE OU QUAISQUER OUTROS DANOS ESPECIAIS, EMERGENTES, ou incidentais quaisquer COM RESPEITO A QUALQUER RECLAMAÇÃO EM CONEXÃO COM BRADY PRODUTOS E / OU PEÇAS. Responsabilidade máxima da Brady para os créditos de garantia está limitada ao preço da fatura do produto com defeito alegado. Algumas jurisdições não permitem a exclusão ou limitação de danos incidentais ou conseqüentes, portanto a limitação ou exclusão acima podem não se aplicar aos utilizadores finais específicos, mas, nesse caso, todos os outros termos e condições desta Garantia Limitada permanecerá em pleno vigor e efeito.
F. O que pode anular a garantia. Esta garantia limitada será nula e sem efeito nas seguintes circunstâncias:
1. Modificação ou reparação de qualquer produto ou parte coberta pelo usuário final ou de qualquer não-autorizado Brady prestador de serviços, ou
2. O uso indevido ou instalação, a não realização de manutenção periódica ou limpeza, ou danos causados por acidente ou negligência, de qualquer produto ou parte coberta pelo usuário final ou de terceiros, ou
3. A falha do usuário final ou qualquer terceiro a cautela para proteger qualquer produto abrangido ou em parte das descargas eletrostáticas, temperatura adversa e condições de umidade, ou abuso físico, ou
4. Falha por parte do usuário final ou de qualquer terceiro a utilizar cabeças de impressão Brady ou de outras partes, ou
5. Falha por parte do usuário final ou qualquer terceiro a usar a mídia apenas Brady se o uso desses meios de comunicação causa ou contribui para o dano para que o serviço de garantia requerido;
6. Falha por parte do usuário final para acompanhar o processo de nomeação de retorno definido abaixo.
G. processo de reparação. A fim de aproveitar-se desta Garantia Limitada, e como na mesma condição suspensiva, o usuário final deverá:

1. Obter uma autorização de devolução de material a partir da Brady, que irá incluir um número de devolução que deve ser bem visível na parte externa do contêiner de transporte. Retornos sem um número devolução dserão rejeitados pela Brady e imediatamente voltar para o usuário, que deverá coletar.
2. Enviar os itens que estão sendo devolvidos para Brady, com frete pago, juntamente com uma descrição por escrito do defeito alegado.
3. Embalar os itens a serem devolvidos na embalagem original ou equivalente. Danos durante o transporte é responsabilidade do usuário final e pode ser motivo para anular a garantia.
Custos de Transporte
H. Brady vai pagar o frete de superfície para devolver produtos ou peças cobertas por esta Garantia Limitada. No entanto, se Brady determina no exercício do seu poder discricionário, mas razoável, que o produto ou peça devolvido ao serviço de garantia não está com defeito ou não de outra forma se qualificar para o serviço de garantia, o usuário final será responsável por todos os custos de manuseio e transporte.

Solicitando reparo Garantia Limitada

Para obter o serviço em um produto que está na garantia, por favor siga estes passos simples:

1. Solicitar um Número de Autorização de Retorno - Devolução
Um número de Autorização de Retorno (devolução) pode ser obtido por um dos seguintes métodos:
(A) Suporte técnico por telefone ou Customer Service
55 11 4166-1540/ 11 4166 1500
(B) Enviar um e-mail para o Suporte Técnico
at@bradycorp.com

2. Escreva o seu número da devolução claramente do lado de fora do pacote a ser retornado. Se o produto defeituoso foi enviado em uma caixa padrão, não se esqueça de retornar usando a mesma embalagem ou similar.
3. Enviar o produto defeituoso de volta para nós. Você pode enviar o produto defeituoso de volta para nós usando o correio normal, UPS, Federal Express ou DHL. Não nos responsabilizamos por itens perdidos ou danificados em trânsito para o nosso centro de manutenção da impressora. Você é responsável por custos de frete para o nosso centro de manutenção da impressora.
4. Após a conclusão do reparo, vamos devolver o produto reparado para você. Nós vamos pagar o frete superfície de devolução de produtos cobertos pela garantia. No entanto, se a determinar, no exercício do seu poder discricionário, mas razoável, que o produto voltou para o serviço de garantia não está com defeito ou não de outra forma se qualificar para o serviço de garantia, você será responsável por todos os custos de manuseio e transporte.

Fora de Reparo de Garantia

Na medida em que peças de reposição estão disponíveis você pode solicitar um reparo fora de garantia para produtos fora do período de garantia padrão. Custos do reparo, dependendo do seu modelo de impressora, são cobrados em um tempo e materiais ou base taxa fixa. Entre em contato com nossa equipe de Suporte Técnico para mais informações.

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